novembro 15, 2010

22 ANOS DE FADO 1988/2010

2006 / JULIETA RIBEIRO

Fado Cuf /Alfredo Marceneiro

ENCONTREI-ME EM TI

.

Perdida andei na vida sem ter norte

Por mim até ao vento perguntei

Maldisse a triste sina a minha sorte

Abraçada ao meu fado eu só chorei

.

Fui noite mas não vi a madrugada

Encontrei-me segura em tua mão

Seguimos só os dois naquela estrada

Na desventura amor és meu irmão

.

E juntos nesta sina neste fado

Por muito meu amor que nos queremos

Vamos viver a vida lado a lado

E nunca um do outro nos perdermos

.

Amamo-nos com raiva com loucura

O destino ao juntar-nos quis assim

Já não ando mais à minha procura

Agora olho em teus olhos e sei de mim


2007 / JOAQUIM DUARTE

Fado José António / António Sabrosa

O MEU CHORAR

.

Com os teus dedos limpaste

Uma lágrima em meu rosto

E lembro que até choraste

Emanada em meu desgosto

.

É feio se um homem chora

Dizem para aí sem razão

Eu penso que só não chora

Quem não tiver coração

.

No sentir e na garganta

Há um modo de cantar

Há muita gente que canta

Com vontade de chorar

.

Sei que choro mas não sei

Se foi dor o que senti

Tantos desgostos te dei

E ainda choro por ti



Um comentário:

Toze disse...

Ola caro amigo orbigado pelo seu blog.
Pode a capa deste disco:

Julieta Ribeiro - Encontrei-me em ti

Obrigado